Esportes

Amigos da Vila conquista títulos das três séries do Municipal de Futsal de Taquara

Equipe foi campeã das séries Ouro, Prata e Bronze nas decisões realizadas no Ginásio Tancredo Neves

O Esporte Clube Amigos da Vila encerrou o Campeonato Municipal de Futsal de Taquara com uma conquista inédita na noite de sexta-feira (2). A equipe ficou com os títulos das três categorias da competição — séries Ouro, Prata e Bronze — nas finais disputadas no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, no bairro Santa Teresinha.

Na decisão da Série Bronze, o Amigos da Vila venceu o Fênix/Remanso por 4 a 3 e garantiu o primeiro título da noite.

Pela Série Prata, a equipe voltou à quadra para enfrentar o Bitruka e conquistou o campeonato com vitória por 3 a 1.

A última decisão foi pela Série Ouro. Amigos da Vila e Vila Nova/Gambazada empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar, levando a definição para os pênaltis. Nas cobranças, o Amigos da Vila venceu por 3 a 1 e confirmou o terceiro título da noite.

Com os resultados, o Esporte Clube Amigos da Vila terminou o Campeonato Municipal de Futsal de Taquara como campeão das séries Ouro, Prata e Bronze.