Anunciada emenda parlamentar de R$ 130 mil para Hospital de Igrejinha

Recurso foi destinado pelo deputado federal Darlei Hinterholz (PSD).
Publicado em 27/01/2020 14:20 | Atualizado em 29/01/2020 16:33 Off
Por Vinicius Linden
Divulgação

Representantes do Hospital Bom Pastor de Igrejinha receberam, na última sexta-feira (24), o vereador Dirceu Linden Júnior (PSD) para a formalização de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz (PSD). O vereador foi recebido pelo presidente da associação mantenedora do hospital, Wolmir Müller, o diretor administrativo da casa de saúde, João Schmitt, e o diretor técnico Isnard Freitas Leivas. O recurso para o Bom Pastor será de R$ 130.387,00.

Na ocasião, a verba foi oficializada mediante a entrega de um cheque simbólico. “O Hospital Bom Pastor tem se destacado na prestação de serviços e na qualidade do atendimento. O valor destinado pelo deputado Danrlei é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo hospital e contribuirá para que ele possa se destacar ainda mais na região”, comentou o vereador.

Segundo Dirceu, o pagamento desse valor já foi feito ao estado, que deverá repassar o recurso ao hospital. A verba será utilizada na realização de mais de mil exames de mamografia e, também, no custeio de despesas do Bom Pastor.

>> Deixe sua opinião: