Geral

Apae de Taquara promove brique solidário neste sábado

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Taquara (Apae) está promovendo o seu primeiro brique solidário. O evento

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Taquara (Apae) está promovendo o seu primeiro brique solidário. O evento acontecerá neste sábado, dia 7, das 8 às 15 horas, sem fechar ao meio-dia. Também ocorrerá de 9 a 13 de abril, segunda a sexta-feira da próxima semana, das 14 horas às 16h30min.

Os itens estarão à venda na sede da entidade, na rua Júlio de Castilhos, 1650, bairro Morro do Leôncio. À disposição do público estarão roupas, acessórios, utensílios e materiais coletados pela Apae para comercialização a preços acessíveis. Mais informações pelo telefone 3542-1446.