TAQUARA – Foram escolhidos, na tarde de quarta-feira, os integrantes que irão compor a nova diretoria executiva, conselho de administração e conselho fiscal da Apae, para o próximo ano. O novo presidente eleito, que assumirá a Apae a partir de janeiro de 2014, é Claudionir Rocho de Matos, tendo como vice Darli Antônio Pires. Elias Guilherme Schunk e Cláudia Maria Meneghel Lima ficaram como primeiro e segundo secretários, respectivamente. Como primeiro diretor financeiro foi eleito Enio Brasil da Cunha Saratt e Rosa Maria Casado como segunda diretora. Emílson Licht Krebs (na foto, junto do prefeito Tito, de Claudionir e do secretário de Educação, Antonio Holanda) assumirá como diretor de patrimônio e Dolores Regina Huff como diretora Social.
Para Claudionor, que é natural de Sombrio, Santa Catarina, e reside em Taquara desde 1987, as principais metas para sua gestão, no triênio 2014/2017, são manter a folha de pagamentos e os compromissos com os fornecedores em dia. Realizar algumas melhorias na estrutura da sede da Apae também está entre os objetivos, como um banheiro com acessibilidade e algumas reformas estruturais.
Confira nas bancas a edição impressa de 22 de novembro do Panorama que tem essa e muitas outras matérias sobre os principais acontecimentos no Paranhana. Leia!


