APF divulga elenco completo para a temporada de 2018

Time de Parobé disputará a Série Ouro.
Publicado em 23/02/2018 00:30 Off
Por Vinicius Linden

A Associação Parobeense de Futsal (APF) divulgou, nesta quinta-feira (22), o seu elenco completo para a temporada de 2018, em que disputará a Série Ouro. A competição deverá iniciar no final de abril. Sabendo do novo desafio que tem pela frente, a direção informou que teve como meta manter o mesmo nível de contratações que vinha fazendo. O novo grupo tem uma média de 18 a 30 anos e conta com jogadores multicampeões.

Outra iniciativa de sucesso da APF é a aposta nos jovens do município. Neste ano, Lelê passou a integrar o grupo dos “pratas da casa” que também conta com Léo Alves. Uma das curiosidades de 2018 é a permanência de Willian Cunha e Maninho. Os jogadores são os únicos do grupo atual que estão no clube desde 2016. Embora seja um dos mais novos do elenco, Cunha já tem dois títulos e dois acessos no seu currículo e se mostra motivado para o novo ano que se inicia. “A experiência de jogar uma Série Ouro é praticamente um sonho realizado, todos nós que somos profissionais sonhamos em poder jogar na elite do futsal, e em dois anos nós alcançamos o objetivo que era de estar na Série Ouro, agora é pensar grande, é treinar forte, é se dedicar dia a dia para poder chegar no fim do ano bem e poder estar em uma semifinal de série ouro”, relatou o atleta.

Para 2018, a Associação Parobeense de Futsal conta com 15 atletas, sendo cinco remanescentes da campanha vitoriosa de 2017 e dois novos integrantes já anunciados na comissão técnica, Guilherme Verfe e Marcelo Freitas. Os jogadores de fora do estado chegarão dia 26 em Parobé e passarão por avaliação com os médicos e fisioterapeutas. Dia 27, todos os integrantes da equipe se apresentam e participam do primeiro treinamento, às 9 horas, onde serão feitas avaliações e testes físicos. Na parte da tarde, às 16h15min, o preparador físico Marcelo Freitas comanda o primeiro treino físico.

Já na parte da noite, nas dependências do Esporte Clube João de Barro, será realizada a apresentação oficial dos atletas que defenderão o manto azul e branco em 2018, bem como a nova diretoria e comissão técnica, para os profissionais de imprensa, torcedores e patrocinadores. O horário do evento será divulgado nos próximos dias.

>> Deixe sua opinião: