
O Clube Arte Sobre Rodas celebrou seus 15 anos de história com um espetáculo especial que lotou o ginásio do Parque Almiro Grings, em Igrejinha, no último sábado (6). O evento contou com duas apresentações, às 18h30 e às 21h, ambas com grande público.
Com sede em Igrejinha, o Arte Sobre Rodas também reúne atletas de Taquara, Parobé, Rolante, São Francisco de Paula e Santo Antônio da Patrulha. A atuação também se estende ao Projeto Esporte Campeão, em Três Coroas, ampliando a presença do clube e fortalecendo a formação de novos talentos na região.
O espetáculo, intitulado “O show tem que continuar – especial 15 anos”, trouxe coreografias que revisitaram momentos marcantes da história do clube. As apresentações abordaram temas como campeonatos, família, amizade, desafios superados, incluindo a pandemia e a enchente, e conquistas esportivas.

Um dos pontos altos da noite foi a coreografia “Além das Fronteiras”, inspirada nos países onde a técnica e patinadora Rafaela Benites já competiu representando a modalidade.
Rafaela destacou a emoção de ver a história do Arte Sobre Rodas ganhar vida na pista.
“Foi muito gratificante receber tantos feedbacks positivos. Eu mesma achei as apresentações emocionantes, principalmente por celebrar esses 15 anos de trajetória da nossa escola. E também achei magnífico poder ver a nossa história ganhar vida na pista”, afirmou.
A técnica também adiantou os próximos passos: em março de 2026, a equipe participa do Campeonato Brasileiro de Patinação, em São Paulo. Os treinos já começam a ser intensificados.



