Artesãos de Taquara terão espaço no Liquida Tudo para expor e comercializar seus produtos

Durante o evento, a Prefeitura de Taquara estará arrecadando alimentos na campanha “Todos Contra a Fome”
Publicado em 05/08/2021 10:38 Off
Por Cleusa Silva
Foto: Divulgação/Cris Vargas

Durante a realização do Liquida Tudo, ação promovida pelo Sindicato do Comércio Varejista do Vale do Paranhana (Sindilojas – VP), com o apoio da Prefeitura de Taquara, os artesãos do município terão um espaço para expor e comercializar seus produtos. O evento será realizado neste sábado (07), na Rua Coberta.

Conforme a diretora de Cultura de Taquara, Regina Valentini, 36 profissionais de artesanato, integrantes dos grupos Mãos que Criam e da Casa do Artesão irão participar da feira, considerada uma demonstração de cultura popular movida pela diversidade.

“Isso mostra o potencial que Taquara tem em buscar o turismo para a nossa cidade. Aqui também se faz arte em potencial, nos mais diversos segmentos da cultura”, destaca Regina.

Esta será a segunda edição da feira de artesanato em 2021, que deverá contar com uma edição por mês, mas ainda não há uma data definida para a próxima atividade.  

“Temos grandes expectativas para esta feira dentro do Liquida Tudo. Estamos com uma nova roupagem, sempre em busca de melhorar mais para o próximo evento”, frisa a diretora de Cultura de Taquara.

Reunindo mais de 40 empresas, que deverão oferecer diversos descontos aos visitantes, o Liquida Tudo também contará com atrativos como corte de cabelo e penteado gratuitos, praça de alimentação, personagens caracterizados, feira de saúde e feira de empregos. A edição de 2021 da feira será na Rua Coberta, localizada na rua Federação, no Centro, no horário das 9h às 16h.

Durante o evento, a Prefeitura de Taquara estará arrecadando alimentos na campanha “Todos Contra a Fome”, uma ação promovida pelo Município. Os visitantes poderão doar quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos à comunidade carente de Taquara.

>> Deixe sua opinião: