Geral
  TAQUARENSE EM DESTAQUE

Artista de Taquara é uma das finalistas do reality de drag queens da HBO Max

Grande final ocorrerá nesta quinta-feira (14)
Fotos: Arquivo pessoal

Concorrendo com outras 20 drag queens, que estão sendo testadas por suas habilidades em dança, canto e performance, Wes Drag, artista de Taquara participante do “Queen Stars Brasil”, novo reality show da HBO Max, garantiu uma vaga entre as cinco finalistas do programa. A grande final será nesta quinta-feira (14), no canal de streaming, às 20h.

Aos 25 anos de idade, Wesley Araújo, mais conhecido como Wes Drag, atua em vários cenários artísticos, como ator e cantor, além de trabalhar como cabeleireiro e maquiador. Realizando trabalhos na arte drag, que surgiu como um hobbie, em meados de 2017, Wes atualmente está em cartaz no Gatzz Gramado, com o show “Bellepoque”, que é um espetáculo musical fixo.

Em um dos episódios do reality show, que teve início no dia 24 de março, a artista de Taquara encantou os jurados com sua versão de “Greatest Love Of All”, da Whitney Houston (veja vídeo no final da matéria), e na última quinta-feira (07) ela apresentou sua versão de “Livin La Vida Loca”, de Ricky Martin.

Apesar de ter sua voz elogiada pelos jurados, que também classificaram a performance como “contida”, a drag de Taquara não foi uma das quatro selecionadas para a final, mas garantiu sua vaga na quinta e última vaga, após sua apresentação de “This Love”, do grupo Maroon 5.

Na grande final do Queen Stars Brasil, programa apresentado pelas cantoras Luísa Sonza e Pabllo Vitar, nesta quinta-feira, cada uma das três vencedoras assinará um contrato com a Universal Music e receberá um prêmio no valor de R$ 100 mil. Além da taquarense Wes Drag, também estão na final as artistas Leilah Diva Black, Diego, Arquiza e Reddy.