Geral
  MELHORIAS NA CICLOVIA

Asfalto da ciclovia de Taquara começa a ser recapeado

Previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em até dez dias úteis
Foto: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

Nesta terça-feira (14), teve início em Taquara o recapeamento do asfalto da ciclovia da avenida Sebastião Amoretti, no trecho urbano da ERS-020. A obra, realizada em toda a sua extensão, tem previsão de ser concluída em até dez dias úteis, conforme programação da Secretaria de Obras e Serviços, que está realizando o trabalho com servidores do Município e maquinários próprios.



Conforme a administração municipal de Taquara, serão investidos cerca de R$ 200 mil, valor oriundo de economia da Câmara de Vereadores, devolvidos à prefeitura em março de 2022. 

“Havia anos que a população pedia pelo recapeamento da ciclovia da Tristão. Em pouco tempo, vamos entregar um espaço adequado para a nossa comunidade fazer suas atividades físicas”, comentou a prefeita Sirlei Silveira.

Os vereadores Jorginho Almeida, Beto Lemos, Adalberto Soares, Carmem Fontoura e Marcelo Maciel participaram do início dos trabalhos à tarde, representando a parceria entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores.

Durante o recapeamento, o trânsito nas pistas centrais da RS-020 será bloqueado pela diretoria de Trânsito. Em razão desse trabalho, é solicitada atenção e paciência dos condutores, especialmente dos que conduzem veículos pesados, ao trafegar pelo trecho.