Eleições 2020 Geral

ASSISTA: entrevistas com os três candidatos à Prefeitura de Rolante

Candidatos participaram de primeira entrevista para apresentação à comunidade. Em outubro, serão ouvidos sobre plano de governo e, em novembro, haverá debate.

A Rádio Taquara realizou, nesta quarta-feira (23), dentro do programa Painel 1490, entrevistas de apresentação com os três candidatos à Prefeitura de Rolante. Assim que confirmados nas convenções, os concorrentes foram convidados a participar de uma primeira entrevista na emissora, dentro do planejamento da cobertura eleitoral deste ano. Pela ordem, Ricardinho Raimundo (Republicanos), Pedro Rippel (PP) e Régis Zimmer (MDB) se manifestaram sobre a escolha na convenção para concorrer no pleito de novembro.

Apresentado pelo jornalista Vinicius Linden, o programa também abordou a expectativa em relação à campanha eleitoral, principalmente com os impactos provocados pela pandemia do novo coronavírus. Os concorrentes ainda se manifestaram com relação a alguns temas que envolvem as suas candidaturas, bem como, brevemente, falaram sobre as linhas gerais de plano de governo.

Para outubro, a Rádio Taquara realizará novas entrevistas com os candidatos, mas desta vez focada em plano de governo. Em novembro, a emissora promoverá debate com os candidatos à Prefeitura de Rolante, cujos convites estão sendo entregues pessoalmente nesta quarta-feira (23).

Entrevista de Ricardinho Raimundo:

https://www.facebook.com/270355086312545/videos/830691747670961/

Entrevista de Pedro Rippel:

https://www.facebook.com/270355086312545/videos/924182738107350/

Entrevista de Régis Zimmer:

https://www.facebook.com/270355086312545/videos/330070438337982/