Assistência Social de Parobé promove melhorias em espaços do Cras e do Cadastro Único

Segundo a secretaria, os espaços passaram por reestruturação do espaço interno, ampliando o número de salas e adequando os ambientes.
Publicado em 12/10/2021 16:06 | Atualizado em 12/10/2021 16:07 Off
Por Alan Júnior
Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé

Nesta semana ocorreu à entrega das novas salas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Cadastro Único de Parobé. Segundo a Prefeitura de Parobé, os dois espaços passaram por reestruturação do espaço interno, ampliando o número de salas e adequando os ambientes para garantir o sigilo dos atendimentos.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Assistência Social Alex Bora, desde o início de agosto os profissionais estavam atendendo a população usuária nas dependências da Secretaria de Assistência Social. “As melhorias promovidas oferecem um espaço mais adequado para nossos profissionais prosseguirem com o trabalho de excelência que desenvolvem junto a nossa comunidade”, destaca.

O atendimento durante a reforma não foi interrompido a agora seguem sendo realizados no novo espaço, os horários de atendimento são os seguintes: segunda a quinta-feira, 8h às 12h e 13h às 17h e na sexta-feira 7h às 13h.

As repartições internas foram substituídas por paredes de gesso que garantem o isolamento das salas de atendimento, garantindo maior segurança e conforto aos usuários dos serviços. Além disso, com a reorganização interna do espaço interno foi possível expandir ambientes que agora comportam mais pessoas e facilitam o atendimento de famílias, que são público alvo dos serviços.

>> Deixe sua opinião: