Assistência Social de Parobé segue com campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças

Quem quiser doar brinquedos pode fazer entre os dias 4 e 11 de outubro, nos pontos de coleta espalhados por escolas, prédios públicos e comércios locais.
Publicado em 05/10/2021 10:20 Off
Por Alan Júnior
Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé

A Prefeitura de Parobé informou que foi um sucesso a live promovida no último domingo, 3, por meio da Secretaria de Assistência Social, para o início da campanha de arrecadação de brinquedos. A live contou com apresentações musicais de Neimar & Felipe e de Amauri Band.

As arrecadações serão destinadas às crianças atendidas pelos programas sociais do município para comemorarem o Dia da Criança.

Quem quiser doar brinquedos pode fazer durante a semana, entre os dias 4 e 11 de outubro, em um dos diversos pontos de coleta espalhados por escolas, prédios públicos e comércios locais. Quem quiser aderir e receber uma caixa para coleta de doações pode entrar em contato pelo telefone (51) 3543 8660 ou pelo WhatsApp (51) 99815-1848.

“Estamos formando uma grande rede de solidariedade para que as crianças de Parobé que vivem em situação de vulnerabilidade social possam ganhar um presente ”, destaca o vice-prefeito e secretário de Assistência Social Alex Bora, que explica que a ideia é doar essas arrecadações para as crianças atendidas pelo programa Criança Feliz, PIM e pelo Serviço de Convivência durante o mês de outubro.

>> Deixe sua opinião: