Geral

Governador distrital do Lions fez visitas aos clubes da região

O governador distrital do Lions Clube, Carlos Enor Lindemann, acompanhado de sua esposa Marlete, realizou, na semana passada, visita aos

O governador distrital do Lions Clube, Carlos Enor Lindemann, acompanhado de sua esposa Marlete, realizou, na semana passada, visita aos clubes de serviços na região. No dia 9, houve visitas em Três Coroas, Igrejinha e Parobé e, no dia 10, foi a vez de Taquara e Rolante. 

Em Três Coroas, o governador conheceu o trabalho que o Lions realiza, além de visitar a Apae, o Hospital e a Prefeitura. Já em Igrejinha, conheceu a futura sede do Lions Clube, o Parque da Oktoberfest, onde o clube mantém uma banca com venda de cachorro quente, e ainda fez uma visita à Prefeitura. Na reunião com a diretoria, obteve informações sobre as atividades que o Lions realiza no município. 

 

Em Parobé, o governador conheceu os três obeliscos existentes na cidade e, em seguida, participou de um jantar com lideranças parobeenses, quando as entidades relataram a importância do Lions Clube, bem como ressaltaram o projeto Lions Solidário. Lindemann ainda tomou conhecimento sobre as demais ações realizadas pelo clube de Parobé. 

 

Já em Taquara, a recepção foi no Clube Comercial, com várias lideranças, que, da mesma forma, relataram a importância das ações do Lions. Em Rolante, a recepção ocorreu na Sociedade Carlos Gomes, com visita, ainda, ao Corpo de Bombeiros Voluntários, uma das principais entidades beneficiadas pelo trabalho dos integrantes do Lions. 

 

Na noite do dia 10, ocorreu, na Sociedade Carlos Gomes, em Rolante, assembleia festiva com a presença dos Lions Clubes de Três Coroas, Igrejinha, Taquara, Parobé e Rolante. Na ocasião, o governador reconheceu o trabalho que os clubes vêm realizando no Vale do Paranhana, bem como enalteceu que têm sido muito bem divulgada a marca Lions. 

Leave a Reply