Ato em Igrejinha marca o lançamento da pré-candidatura de Joel Wilhelm a deputado estadual

Ex-prefeito por dois mandatos, político tentará uma vaga na Assembleia em 2022.
Publicado em 11/11/2021 23:25 Off
Por Rádio Taquara

A sede do clube 11 Amigos, em Igrejinha, recebeu, nesta quinta-feira (11), o evento de lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito e atual secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico de Igrejinha, Joel Wilhelm, a deputado estadual. O político tentará uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2022, concorrendo pelo Progressistas.

Em sua trajetória política, Joel foi vereador pelo município, sendo o mais votado em 2009 e assumindo a presidência do Legislativo. Depois, venceu duas disputas para a Prefeitura de Igrejinha, sendo que, na reeleição, foi o mais votado entre todos os prefeitos da região.

“Em oito anos como prefeito sempre tive coerência nas minhas ações, e busquei alternativas que impactam positivamente a qualidade de vida dos igrejinhenses. Foram 50 obras entregues para a comunidade, resultado de uma gestão responsável e comprometida com o desenvolvimento do município. Tudo isso me levou a crer que posso contribuir ainda mais, e por isso aceitei este desafio!”, citou Wilhelm.

No ano passado, sem poder concorrer, Joel apoiou e lançou na disputa uma das pessoas que foi seu braço direito na gestão de Igrejinha, o atual prefeito Leandro Horlle, conseguindo eleger o seu sucessor. A cerimônia de lançamento da pré-candidatura teve a presença de Leandro e do atual vice-prefeito Joãozinho Lopes.

Também participaram da cerimônia o senador Luis Carlos Heinze, que é pré-candidato do Progressistas ao governo gaúcho; o presidente do PP em Igrejinha, Clóvis Werb; o presidente da Câmara de Vereadores do município, Willian Procksh, e demais autoridades locais.

Fotos: Divulgação

>> Deixe sua opinião: