Geral
  DO PARANHANA PARA O MUNDO

Atrativos turísticos de Três Coroas serão apresentados em evento internacional

Participação no evento foi motivada por convite do Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Fotos: Divulgação/Prefeitura de Três Coroas

Considerado o principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina, o World Travel Meeting (WTM) Latin America este ano terá um representando do Vale do Paranhana. Durante o evento, que ocorrerá entre os dias 05 a 07 de abril, no Center Norte, em São Paulo, serão apresentados os principais atrativos turísticos de Três Coroas.

Reunindo expositores do mundo inteiro, o WTM Latin America oferece excelentes oportunidades de negócios, melhor retorno sobre o investimento e acesso a compradores, influenciadores e profissionais relevantes e qualificados da indústria de viagens e turismo.

Conforme a prefeitura de Três Coroas, a feira de turismo, que também tem edições em Londres, Arábia Saudita e África, é uma oportunidade perfeita para o Município se conectar com o mundo, por meio de conexões e ideias valiosas com outros expositores e visitantes do evento.

A convite do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Três Coroas estará em um estande de 50m², com um balcão para uso do Município, no qual será divulgada a cidade como destino turístico, além de oportunizar negócios e outros atendimentos, reforçando ainda a segmentação do truísmo na cidade, de natureza e cultura tibetana, pontos fortes para o convite.

“Esta é uma grande oportunidade de consolidar os atrativos turísticos de Três Coroas, especialmente os ligados a experiência de natureza, ao mercado consumidor internacional”, destaca Cristian Krumennauer, diretor de Turismo de Três Coroas.