Fora da capa Geral

Bairro Empresa deve ter abastecimento de água restabelecido no final da tarde

O fornecimento de água deve ser restabelecido no final da tarde, de maneira gradual.
Foto: Reprodução/Internet

A Corsan trabalha no reparo de uma rede rompida na Rua Sebastião Amoretti, em Taquara, que causa desabastecimento no bairro Empresa nesta segunda-feira, 23. O fornecimento de água deve ser restabelecido no final da tarde, de maneira gradual.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente à disposição nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.