Bastidores do Esporte Clube Igrejinha estão em destaque em websérie sobre futebol raiz

A proposta é mostrar a realidade de um clube de futebol do interior e todas as dificuldades que envolvem a gestão de um clube.
Publicado em 13/10/2021 23:07 Off
Por Vinicius Linden

O Esporte Clube Igrejinha teve o seu dia a dia de trabalho retratado através de uma websérie criada pelo comunicador Duda Garbi. Ele virou integrante da comissão técnica no período de pré-temporada da instituição, entre os dias 1º de julho e 14 de agosto, e as suas vivências estão em destaque no documentário “Duda vai à casamata – bastidores do futebol raiz”. A proposta é mostrar a realidade de um clube de futebol do interior e todas as dificuldades que envolvem a gestão de um clube.

Divulgação

O reality futebolístico conta com seis episódios com duração de até 25 minutos, com exibição nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 19h, no canal do Youtube (https://www.youtube.com/c/dudagarbi) do jornalista. O primeiro episódio foi ao ar no dia 11 e já conta com mais de 28 mil visualizações.

O presidente do ECI, Gabriel Hammes Touguinha, acredita que colocar o ECI nesta vitrine é uma oportunidade de dar mais visibilidade ao clube e às ações que ele realiza. “A proposta do Duda veio de encontro a nossa meta de mostrar a forma como o clube faz futebol, como faz a gestão do futebol. Foi muito positivo e vai deixar o Igrejinha em outro patamar em termos de exposição de marca, como clube de futebol, além de dar uma visibilidade a todos os profissionais que trabalham lá, especialmente o treinador e sua comissão técnica. O clube merecia para entrar de vez e ser conhecido no cenário do futebol gaúcho e, porque não dizer, do futebol nacional”, declara.

Divulgação
>> Deixe sua opinião: