Geral
  MUDANÇAS EM TAQUARA

Beto Lemos assume a secretaria de Planejamento e Luciano Campana a Procuradoria Geral de Taquara

Mudança no primeiro escalão da Prefeitura de Taquara foi apresentada nesta sexta-feira (1º)
Foto: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

A prefeita Sirlei Silveira anunciou, na tarde desta sexta-feira (1º), algumas mudanças no primeiro escalão da Administração Municipal de Taquara. Adalberto Lemos se licenciou da Câmara de Vereadores para assumir a Secretaria de Planejamento, Habitação, Segurança, Mobilidade e Trânsito. A pasta estava sem titular desde o dia 20 de junho, quando Luciano Campana passou a responder pela Procuradoria Geral do Município.



Ex-secretário de Saúde, Beto, como é chamado, foi o fundador da Associação de Moradores do bairro Empresa, e na prefeitura também atuou como diretor de Turismo em outra gestão. Em 2021, assumiu seu segundo mandato como vereador.

“Aceitei essa responsabilidade com a certeza de que terei apoio técnico de toda a equipe da secretaria, a qual já conheço e sei do compromisso com o bom serviço público. Dá um frio na barriga, mas venho alinhado ao projeto da professora Sirlei de trabalhar por todos”, destacou Beto Lemos.

A licença do vereador da Câmara, por tempo indeterminado, foi apresentada na sessão ordinária da última terça-feira (28). Enquanto estiver na prefeitura, sua cadeira será ocupada pelo comerciante Anibaldo Kleinkauf, primeiro suplente do PSB, que assumiu nesta sexta.

“Temos confiança no trabalho e caráter do Beto, um homem atento à comunidade e que com certeza será um ótimo secretário, pois poderá contar com nosso auxílio e parceria”, destacou a prefeita a prefeita de Taquara.