Beto Lemos fala sobre situação do Hospital de Taquara

Conselheiro municipal de saúde concedeu entrevista à Rádio Taquara.
Publicado em 19/02/2018 16:57 Off
Por Vinicius Linden

Por Vinicius Linden
editoria@jornalpanorama.com.br

Conselheiro municipal de saúde e ex-vereador de Taquara, Adalberto dos Santos Lemos participou, nesta segunda-feira, do programa Painel 1490, da Rádio Taquara. Na ocasião, falou sobre a situação do Hospital Bom Jesus, atualmente gerido pela Associação Silvio Scopel, após intervenção determinada pela Justiça Federal. Lemos comentou sobre problemas que continuam ocorrendo na casa de saúde.

Segundo o conselheiro, na semana passada, manteve uma reunião com a direção hospitalar. Lemos disse que seria incorreto se a informação fosse de que tudo está funcionando, uma vez que há dificuldades, como faltas de médicos, como pediatras, por exemplo, e de medicamentos. Mesmo assim, acredita que a direção está trabalhando para resolver os problemas apontados.

Quanto à prestação de contas, Lemos acredita que o hospital apresentará a documentação já na próxima reunião do Conselho Municipal de Saúde, prevista para a terça-feira da próxima semana, dia 27. O conselheiro defende a transparência como uma das principais medidas a serem adotadas no Hospital de Taquara.

Assista a íntegra da entrevista de Beto Lemos:

>> Deixe sua opinião: