Bibi doa 3 mil pares de calçados para instituições sociais em diferentes regiões do Brasil

Os calçados foram arrecadados por meio da Liquida Bibi, promovida pela marca na rede de lojas no começo de julho
Publicado em 02/09/2021 15:53 | Atualizado em 02/09/2021 15:54 Off
Por Alan Júnior
Fotos: Divulgação/Calçados Bibi

Neste ano, a Calçados Bibi promoveu no mês de julho uma liquidação que permitia que na compra de dois pares de calçados, o cliente levaria o terceiro e um quarto produto seria doado para instituições próximas das mais de 130 lojas da rede espalhadas pelo Brasil, selecionadas pelos próprios franqueados. Seguindo seu propósito, o objetivo da marca é o de criar boas lembranças para quem mais precisa e inspirar o bem.

Os calçados arrecadados pela ação foram doados às instituições durante o mês de agosto, em um ato que envolveu franqueados da rede, além dos colaboradores das lojas e das fábricas, que ficam localizadas em Parobé, no Rio Grande do Sul, e em Cruz das Almas, na Bahia. “Está no DNA da Bibi fazer e propagar o bem. Iniciativas com cunho social e ambiental são praticadas na empresa e também nas regiões onde atuamos. Acreditamos na força das comunidades locais para construímos essas boas lembranças”, comenta a presidente da empresa, Andrea Kohlrausch.

A marca, que está presente em todo o Brasil e em alguns países da América Latina com lojas exclusivas e via e-commerce, completou 72 anos de atuação no mercado calçadista infantil em 2021. Referência na produção e comercialização de produtos que permitem o desenvolvimento saudável nos pés das crianças, a Bibi também é pioneira e líder de mercado no que diz respeito ao desenvolvimento de produtos não tóxicos, produzidos a partir de pesquisas e estudos científicos.  

>> Deixe sua opinião: