Negócios
  RECONHECIMENTO

Bischoff Group é destaque no Ranking Negócios em Expansão da Revista Exame

O resultado é da pesquisa que avaliou dados de desempenho financeiro, expansão em vendas e novos mercados conquistados pelas empresas.
Foto: Divulgação

O Bischoff Group, detentor da marca Jorge Bischoff, está entre os destaques do Ranking Exame Negócios em Expansão 2022 – reconhecimento às companhias que mais crescem no Brasil. O resultado é da pesquisa que avaliou dados de desempenho financeiro, expansão em vendas e novos mercados conquistados pelas empresas.

A iniciativa busca fomentar o empreendedorismo, dando visibilidade aos negócios mais dinâmicos e à trajetória de lideranças inspiradoras. Considerando os dados das empresas de médio porte no ano de 2021, o estudo foi comandado pela Revista Exame, com apoio do BTG Pactual e análise técnica da consultoria PwC Brasil.

O anúncio dos vencedores aconteceu na noite de quinta-feira, 21 de julho, no SP Hall em São Paulo/SP. E a companhia foi representada pela sua diretora de Gestão de Franquias e Expansão, Adriane Lopes dos Santos. “Tive a honra de ser a porta-voz do nosso time neste momento especial. Reconhecimento às estratégias e ações que realizamos para driblar os reflexos da pandemia e sair ainda mais fortalecidos. Uma nova chancela que nos enche de orgulho e energia, para seguir com os planos de expansão em todo o País!”, aponta Adriane.

Comandado pelo designer Jorge Bischoff, o Bischoff Group faz a gestão de negócios de moda e lifestyle no mercado brasileiro e internacional, tendo a grife de sapatos e bolsas Jorge Bischoff como destaque em seu hall de projetos. Para este ano, a projeção de avanço no número de lojas exclusivas JB é de 40%.

Sobre o Bischoff Group

Sob os pilares de moda, design e negócios, o Bischoff Group está sediado em Igrejinha, no Rio Grande do Sul. Agrega as marcas Jorge Bischoff (grife de sapatos e bolsas) e Bischoff Wines (seleção de vinhos, de alta qualidade, com a assinatura Jorge Bischoff), além de outros projetos e investimentos da companhia.

Destacando-se como player no varejo nacional, anualmente comercializa mais de dois milhões de produtos. Ceo do grupo, o designer Jorge Bischoff comanda e dá as diretrizes para todas as áreas, das estratégias à criação. Os produtos com a assinatura do Bischoff Group estão em todas as regiões do Brasil, distribuídos pelo seu consolidado sistema de franquias.

E também em boutiques selecionadas de mais de 60 países, somando 1.200 pontos de vendas multimarcas, abrangendo todos os continentes com sua presença internacional.