Bischoff Group encerrou mês do meio ambiente com plantio de árvores em Igrejinha

Foram plantadas 104 mudas de espécies nativas no passeio público da Estrada Edgar Willy Wolff, que liga o centro à localidade de Serra Grande, um polo turístico regional.
Publicado em 06/07/2021 18:34 Off
Por Vinicius Linden

O sábado (03.07) foi marcado pelo envolvimento dos colaboradores do BISCHOFF GROUP no plantio de mudas de árvores em Igrejinha, cidade sede da empresa. A ação encerrou uma série de atividades relativas ao Mês do Meio Ambiente, realizadas pelo endomarketing da Companhia, ao longo de todo mês de junho.

Foram plantadas 104 mudas de espécies nativas (Chuva de Ouro, Aroeira e Caroba) no passeio público da Estrada Edgar Willy Wolff, que liga o centro à localidade de Serra Grande, um polo turístico regional. O plantio, assim como outras ações, teve a parceria da Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente.

A campanha de conscientização ambiental do BISCHOFF GROUP contou com live, distribuição de mudas frutíferas e ornamentais, apresentação de vídeos didáticos e campanha nas redes sociais. A maior parte das atividades ocorreu de forma remota em respeito às recomendações sanitárias.

De acordo com a diretora de Marketing do Bischoff Group, Carolina Müller Jung, “as atividades deste mês tiveram o propósito de deixar um legado positivo, estimulando a adoção de atitudes e a conscientização dos colaboradores e dos seus familiares.”

Fotos: Divulgação

>> Deixe sua opinião: