A Brigada Militar apreendeu drogas e recuperou partes de uma motocicleta, na tarde desta terça-feira (28), durante atendimento de ocorrência de violência doméstica, na rua da Antena, no bairro Morro da Cruz, em Taquara. As vítimas, de 25 e 28 anos, relataram as agressões sofridas pelo acusado E.N.M., de 28 anos, o qual deixou a residência realizando disparos de arma de fogo. Além disso, o homem deixou para trás uma sacola contendo entorpecentes.
Chegou ao conhecimento dos policiais, que em frente à residência onde houve o chamado funcionava uma boca de fumo. Quando a viatura se aproximava, alguns indivíduos fugiram correndo do local. Foram informados que, em um terreno baldio, haviam duas motos roubadas, escondidas com lonas de cor preta.
Os policiais realizaram buscas no local, onde encontraram o motor e peças da motocicleta Yamaha/YBR 125E, de cor prata, em ocorrência de roubo, ocorrido no dia 20/05/2019. Foi apreendido o seguinte material: 29 pedras de crack; 55 buchas de maconha; R$79,30 em notas fracionadas; um rádio transmissor (HT) na frequência da BM e um telefone.
As vítimas e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara para registro e providências. O acusado não foi localizado.
Imagens: Divulgação / Comunicação Social CRPOVRS




