Polícia
  POLÍCIA

BM prende foragido do sistema prisional suspeito de roubo à pedestre em Três Coroas

O autor, que deveria ter se apresentado em abril para colocar uma tornozeleira e não compareceu, estava com a faca utilizada no crime.

Na noite de sábado (07), por volta das 21 horas, a Brigada Militar de Três Coroas abordou, na Rua Henrique Juergensen, Bairro Vila Nova, um suspeito de roubo a pedestre. Autor é um apenado do sistema prisional, mas que não compareceu no mês de abril deste ano para colocar tornozeleira.

O homem, de 34 anos, com antecedentes por homicídio, vários roubos e furtos, no momento que os policiais procederam a abordagem estava com uma faca nas mãos, possivelmente a utilizada no crime. Com ele também foi encontrada uma mochila amarela contendo algumas roupas. O indivíduo possui as características do suspeito por roubo ocorrido na noite anterior, reconhecido pela vítima através de fotografia.

O CRIME

Por volta das 18h30, de sexta-feira (06/05) a vítima estava na Rua Armindo Lauffer, Bairro Vila Nova, quando foi surpreendida por um indivíduo em uma bicicleta, que lhe mostrou uma faca mandou passar o dinheiro e o celular. A guarnição efetuou buscas e abordou alguns indivíduos, mas a vítima não os reconheceu. Ainda foi lhe mostrado algumas fotos e a vítima reconheceu um indivíduo, o abordado na noite de sábado.

AUTOR É APENADO, MAS NÃO COMPARECEU PARA COLOCAR TORNOZELEIRA

O autor é apenado do sistema prisional, pelo sistema de tornozeleira, porém não compareceu, no dia 19/04/2022, dia estipulado para colocar o aparelho. Ele foi apresentado na delegacia, juntamente com a faca apreendida.