TAQUARA – O piloto de Downhill Tiago Lumertz dos Santos, o Bolacha (foto), participou como convidado do desafio Rei da Montanha 4X, ocorrido no último final de semana, em São Roque, no interior de São Paulo. O evento reuniu mais de 140 competidores, entre estrangeiros e brasileiros, e foi acompanhado pelo programa Esporte Espetacular, da TV Globo, no domingo passado.
Os pilotos enfrentaram uma pista de 370 metros e, no desafio, o taquarense disputou o grid com atletas renomados nacional e internacionalmente, chegando até as oitavas de final. Dentre os pilotos, destacam-se Markolf Berchtold, vice em 2003 e um dos principais nomes do ranking nacional; Bernardo Cruz, tricampeão brasileiro; Marcos Zottis, vice nacional em 2013; e Lucas de Borba, que venceu o evento com o tempo de 33.652 segundos.
Leia, no Panorama impresso de 24 de janeiro, a matéria completa que possui mais informações sobre este assunto. Confira!


