Fotos: Divulgação/Bombeiros de Igrejinha
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha (CBVI) foi acionado para verificar uma situação, em que uma grande quantidade de fumaça estaria saindo do interior de uma residência. A corporação se deslocou em direção ao sinistro, por volta das 8h10mim desta segunda-feira (9), na localidade de Solitária, em Igrejinha.
Ao chegarem, constataram que no local, uma residência estava tomada pela fumaça. Os bombeiros iniciaram uma averiguação no interior da casa, quando encontraram uma frigideira, sobre o fogão, coberta com uma tábua de cortar carne já em chamas.
A frigideira que estava em chamas foi removida para o pátio da residência evitando maiores danos ao patrimônio. Não ouve feridos no incidente.




