Polícia
  COMBATE A INCÊNDIO

Bombeiros de Taquara combatem incêndio em prédio onde funcionava um bar na ERS-115

Local estava vazio no momento do sinistro

Na manhã desta quinta-feira (14), o Corpo de Bombeiros de Taquara foi acionado para combater um incêndio no prédio onde funcionava um bar, localizado às margens da ERS-115, nas proximidades do quartel.



Chegando no imóvel, que estava vazio no momento do sinistro, a guarnição em serviço, composta pelos sargentos Egídio e Elisa, e os soldados Henrique e Martins, precisou arrombar as portas para acessar os focos de incêndio, em dois ambientes distintos.

Conforme os bombeiros, foram observados indícios de que o incêndio pudesse ter iniciado de forma criminosa, sendo então efetuado contato com a Brigada Militar (BM) de Taquara, para que se pudesse tomar as devidas providências. Como não houve vítimas, os policiais militares, informando que estavam seguindo orientação do comando da BM, não foram até o local.

Foi acionado então o sargento Lenon, bombeiro responsável pelo setor de prevenção de incêndio, que foi até o local e constatou que o estabelecimento possuía alvará de prevenção de incêndio em vigor.

“Após realizar vistoria extraordinária foi confeccionado o relatório de fiscalização e efetuada a interdição total da edificação, através do auto de interdição, por elevada probabilidade de incêndio. Sendo comunicada a Prefeitura Municipal e o Ministério Público”, informou o Corpo de Bombeiros de Taquara.