Polícia
  PRISÃO E APREENSÃO

Brigada Militar de Parobé atende ocorrência de violência doméstica e prende homem por posse ilegal de arma de fogo

No local também foram apreendidas munições e outros itens
Foto: Divulgação/Brigada Militar

Na noite de terça-feira (02), ao atender uma ocorrência de violência doméstica, a Brigada Militar (BM) de Parobé acabou prendendo um homem por posse ilegal de arma de fogo. Por volta de 22h, após receber uma denúncia de que uma mulher estava sofrendo ameaças do companheiro, uma guarnição se deslocou até o bairro Muck.



No local, a vítima informou que seu esposo possuía armas em casa e que sempre andava com um revólver pequeno. Os policiais então foram até o local onde o suspeito trabalha e, durante revista no veículo e no trailer utilizado por ele para trabalho, não encontraram nada.

Como a vítima da ameaça desejava representar, os policiais conduziram o indivíduo até a residência do casal, que permitiu a entrada da guarnição e mostrou as armas que estavam escondidas dentro do roupeiro do casal.

Conforme a BM de Parobé, foram apreendidas três espingardas (calibres 32 e 28), 21 munições de calibre 22 intactas, cinco munições de calibre 22 deflagradas, seis munições de calibre 38 deflagradas, seis munições de calibre 28 recarregadas, 24 munições de calibre 28 deflagradas e quatro munições de calibre 32 recarregadas, além de uma calça camuflada, estilo Brigada Militar, um bastão e dois cintos para colocar munições.