Polícia
  DROGAS NO INTERIOR

Brigada Militar de Rolante apreende grande quantidade de drogas no interior do município

Policiais chegaram ao local após receber denúncia
Foto: Divulgação/Brigada Militar de Rolante

Na noite de sábado (02), a Brigada Militar (BM) de Rolante apreendeu uma grande quantidade de drogas, no interior do Município. Por volta de 22h, após receber uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes em um endereço da localidade de Vila Esperança, mesmo local onde três pessoas haviam sido presas no dia 15 de janeiro, os policiais foram averiguar a situação. Duas guarnições iniciaram a incursão a pé, em busca de um indivíduo que estaria de moletom preto e calça jeans, utilizando um veículo VW/Gol de cor cinza.



Conforme a polícia, o suspeito foi visualizado em via pública, sendo abordado e em revista pessoal foi localizado, no bolso do moleton, uma sacola de cor verde contendo 87 pinos de cocaína, 50 pedras de crack e 19 porções de maconha, além de R$ 169,00 em dinheiro, no bolso da calça. Em revista ao veículo foi localizado uma pacoteira contendo 30 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um celular. O automóvel foi apreendido e removido ao pátio do Detran.

De acordo com a BM, o detido resistiu a abordagem, sendo necessário a utilização do uso progressivo da força e a utilização de algemas. Preso por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, o homem foi encaminhado ao hospital, para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara.