Polícia

Brigada Militar de Três Coroas prende homem por furto em residência

Homem possui antecedentes por vários crimes.

Na tarde de terça-feira (09/04), por volta das 16 horas, a Brigada Militar de Três Coroas foi acionada para atender ocorrência de furto em uma residência na localidade de Linha Café. A vítima relatou que um indivíduo arrombou a porta de sua casa e estaria fugindo com seus pertences em um veículo Fiat / Palio, cor preta.

A guarnição realizou buscas e na rótula da ERS-115 visualizou um veículo com características do suspeito, sendo interceptado e abordado.

No carro estava o autor, de 40 anos, com vasta ficha criminal de antecedentes por furtos, roubos, receptação e homicídio, assim como no banco traseiro os objetos furtados na residência: uma espingarda calibre 20, uma espingarda de pressão, uma televisão 49 polegadas e um celular.

O autor confessou o crime e foi preso em flagrante.