Brigada Militar de Três Coroas prende homem por violência doméstica

O autor foi preso em flagrante por lesão corporal, conforme a Lei Maria da Penha, e encaminhado ao sistema prisional.
Publicado em 20/11/2021 19:29 | Atualizado em 20/11/2021 19:30 Off
Por Rádio Taquara

Na madrugada de sábado (20/11), por volta das 04 horas, a Brigada Militar de Três Coroas foi acionada, via 190, na Rua Frederico Ritter, Bairro Eucaliptos, por vizinhos que relataram uma briga de casal.

Ao chegar ao local os Policiais Militares avistaram um homem já saindo da residência, momento em que foi abordado. Ele declarou que havia quebrado objetos dentro da casa bem como agredido a vítima.

A vítima de 28 anos relatou que viveu em união estável com o acusado por quatro anos, inclusive possuem duas filhas, e que há uma semana decidiu terminar o relacionamento. Hoje decidiu ir em uma festa, sendo que ele também estava no local. Lá ele passou a ameaça-la. Quando ela foi para a casa dela, ele a seguiu, ingressado na residência e a agredido com chutes, puxões de cabelo, e a derrubando no chão.

Em revista pessoal foi encontrado com o homem de 22 anos, que possui antecedentes por furto, posses de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo, uma bucha de cocaína. Durante todo o tempo em que esteve na presença da guarnição ele fez diversas ameaças a vítima, dizendo que iria desfigurar seu rosto e que a mataria.

O autor foi preso em flagrante por lesão corporal, conforme a Lei Maria da Penha, e encaminhado ao sistema prisional.

>> Deixe sua opinião: