Brigada Militar efetua prisão por furto e recaptura foragido em Taquara

A Brigada Militar, na tarde deste sábado (03/02), em Taquara, na rua da Olaria, no bairro Empresa, prendeu M.A.B.S., com…
Publicado em 04/02/2018 02:42 Off
Por Vinicius Linden

A Brigada Militar, na tarde deste sábado (03/02), em Taquara, na rua da Olaria, no bairro Empresa, prendeu M.A.B.S., com 42 anos, por furto de veículo e se encontrar foragido do sistema prisional.

Uma guarnição recebeu informação pelo telefone de emergência – 190, relatando ter dois indivíduos empurrando uma motocicleta que possivelmente seria furtada. Despachada a guarnição até o local onde uma das partes ao avistar a viatura refugiou-se em um bar, sendo abordado com a motocicleta M.A.B.S., que ao realizar a consulta junto ao sistema informatizado foi constatado que estava foragido do sistema prisional, desde 29/10/2017, posteriormente identificada a outra parte envolvida sendo L.V.P., com 28 anos, companheira do suspeito. Após o ocorrido se fez presente o proprietário da motocicleta que informou ter deixado o veículo na casa de um amigo, local este onde foi furtada sua motocicleta.

A motocicleta foi recolhida ao depósito do Detran para fins de perícia técnica e o casal preso e conduzido à delegacia de polícia de pronto atendimento de Taquara para o registro. M.A.B.S. possui antecedentes por furto qualificado várias vezes; L.V.P. possui antecedentes por furto qualificado.

>> Deixe sua opinião: