A Brigada Militar de Igrejinha prendeu, por volta das 21 horas desta terça-feira (18), um homem acusado de vender maconha e cocaína. Os policiais da Força Tática avistaram uma motocicleta cujo piloto trafegava em atitude suspeita na rua Jorge Linden, no bairro XV de Novembro. Já havia denúncias de que o condutor uma motocicleta, com estas características, estaria realizando denúncia de tele-entrega de cocaína e maconha pelo bairro e adjacentes.
Segundo a polícia, o piloto, ao ver a aproximação da viatura, jogou ao chão o celular, drogas (maconha e cocaína), dinheiro e tentou fugir. A moto tem placas de Três Coroas. O autor, ao tentar cruzar pelos canteiros para acessar a ERS-115, acabou perdendo o controle da moto e acabou caindo, momento em que foi detido.
No material que ele tentou se desfazer estavam quatro tijolos de maconha, pesando 89 gramas, e uma porção de cocaína, pesando oito gramas. O acusado, de 18 anos, com antecedentes por posse de entorpecentes e adulteração de sinal identificador de veículo, foi conduzido à Delegacia de Polícia para o registro e providências.



