Polícia
  PRISÃO

Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas em Rolante

No local também foi encontrada uma pistola calibre 9mm
Foto: Divulgação/Brigada Militar

Na noite de sábado (02), uma guarnição da Brigada Militar (BM) prendeu um casal por tráfico de drogas, em Rolante. Por volta de 20h15min, durante o patrulhamento no bairro Farias, os policiais flagraram um homem no momento em que entregava um objeto a outro suspeito, em frente a uma residência, conhecida como ponto de tráfico no bairro.

Enquanto o homem que estava do lado de fora do terreno era abordado, o outro tentou fugir, sendo detido no interior da residência, juntamente com uma mulher que, segundo diversas denúncias, seria a dona do ponto de tráfico.

Conforme a BM, foi apreendida com o usuário uma porção de cocaína e, após buscas na residência e pátio, foram encontradas uma pistola calibre 9mm, com quatro munições, 52 pedras de crack e uma quantia de R$ 837,00 em dinheiro.

Conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara, o homem, de 29 anos, e a mulher, de 45 anos, que estavam no interior do imóvel, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo.