Brigada Militar prende mulher por receptação em Igrejinha

Autora estava em uma motocicleta furtada, segundo a polícia.
Publicado em 12/09/2021 18:43 | Atualizado em 13/09/2021 11:19 Off
Por Vinicius Linden

Perto do meio-dia deste domingo (12/09), a guarnição da Brigada Militar de Igrejinha, em policiamento ostensivo na avenida Castelo Branco, na área central, avistou a motocicleta Honda Biz, placa de Campo Bom, com duas mulheres, que estacionou próximo a uma agência bancária e as tripulantes seguiram a pé em direção ao estabelecimento.

Os policiais militares suspeitaram e consultaram a placa, constatando que estava em situação de furto, ocorrido em abril deste ano, no município de Campo Bom. Ao saírem foram questionadas sobre a propriedade da motocicleta, porém a condutora negou que fosse dela.

A guarnição efetuou o monitoramento da motocicleta e quando a mulher tentou sair conduzindo o veículo, foi abordada novamente, momento que admitiu ser proprietária da moto. Relatou ter adquirido a motocicleta através de um anúncio de rede social. A autora, de 43 anos, que também não possui carteira de habilitação (CNH), foi presa em flagrante pelo crime de receptação e encaminhada ao sistema prisional.

>> Deixe sua opinião: