Brigada Militar prende quarto envolvido em latrocínio de Três Coroas

Cerco da Brigada Militar se estendeu por mais de 40 horas.
Publicado em 24/12/2021 18:07 Off
Por Vinicius Linden
Cerco da Brigada Militar se estendeu por mais de 40 horas. Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (24/12), por volta das 16 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1°Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), prendeu o quarto criminoso envolvido no latrocínio de um idoso ocorrido em Três Coroas na noite de quarta-feira. Outras três pessoas já foram presas nesta quinta-feira (22) e, segundo a polícia, duas delas eram parentes da vítima e participara do planejamento do crime.

Em continuidade ao cerco, na localidade de Canastra Alta, próximo ao local onde havia ocorrido o confronto entre as guarnições e os criminosos, os policiais militares visualizaram um indivíduo correndo em direção a um galpão. Os brigadianos abordaram e constataram se tratar do criminoso, que já havia sido identificado anteriormente, com participação junto aos outros três presos.

O acusado de 27 anos foi preso em flagrante. Segundo a Brigada, foram mais de 40 horas de ações ininterruptas da Brigada Militar diretamente no terreno de díficil acesso, resultando na prisão dos envolvidos.