
A Brigada Militar prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (16), dois homens suspeitos de furtos em residências e porte ilegal de armas, em uma ação realizada no interior do município.
A operação foi iniciada após uma vítima relatar à sala de operações que um veículo suspeito havia sido visto deixando sua propriedade, onde ocorreu um furto mediante arrombamento. Com base nas informações fornecidas, as equipes da Brigada Militar localizaram os suspeitos e efetuaram a prisão.
Na abordagem, os agentes encontraram um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .32 e diversos objetos provenientes do furto, além de outros itens cuja procedência não foi comprovada.
Os detidos foram levados à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada. Durante o procedimento, outras vítimas de furtos reconheceram itens apreendidos como sendo de suas propriedades.


