Geral
  SEGURANÇA

Brigada Militar tem novo comando em Taquara e Parobé

Capitão Tiago Reimann assumiu as unidades e realizou visita ao prefeito Diego Picucha.
Capitão Gabriel Damásio, prefeito Diego Picucha e capitão Tiago Reimann em visita de apresentação do novo comando. Foto: Divulgação / Éder Zucolotto

As companhias da Brigada Militar em Taquara e Parobé estão sob novo comando. O capitão Tiago Reimann, de Campo Bom, foi transferido e assumirá a unidade taquarense da corporação policial, acumulando ainda o comando de Parobé. O capitão Gabriel Damásio, que estava à frente das unidades, foi transferido para Porto Alegre e atuará junto ao Batalhão de Choque.

Os dois oficiais da Brigada Militar realizaram, na segunda-feira (24), uma visita ao prefeito de Parobé, Diego Picucha. O chefe do Executivo, além de agradecer o trabalho que o capitão Damásio executou em prol de Parobé e da região, fez questão de estender as boas vindas ao capitão Reimann.

“Sempre mantivemos uma boa relação e parceria com a BM e estamos investindo em ações que promovam a segurança de nossa comunidade, como o projeto de ampliação das câmeras de vídeo monitoramento, que promoverão um verdadeiro cercamento eletrônico de nossa cidade. Somos parceiros e continuaremos atuando em alinhamento com a BM para executar essas e outras ações que venham trazer mais proteção e bem estar para o cidadão parobeense”, destaca o prefeito de Parobé.