Câmara autoriza repasse de recursos para decoração natalina em Taquara

Prefeitura propôs repasse de até R$ 50 mil à Associação Natal Mágico.
Publicado em 06/10/2021 14:51 Off
Por Vinicius Linden

A Câmara de Vereadores de Taquara aprovou, nesta terça-feira (5), o repasse de até R$ 50 mil para a Associação Natal Mágico. A proposta foi encaminhada pela prefeita Sirlei Silveira (PSB) e teve aprovação unânime dos vereadores. O texto prevê que o recurso servirá para auxiliar a entidade na compra de materiais para a confecção de novos enfeites e restauração dos já existentes. Também prevê a contratação de mão de obra para a instalação da ornamentação natalina nas ruas centrais e na Praça Marechal Deodoro.

A prefeita Sirlei reforça que o trabalho realizado pela Associação, através de senhoras voluntárias da comunidade popularmente conhecidas como “Voluntárias do Natal”, tem sido amplamente reconhecido pelos municípes. Segundo a chefe do Executivo, a iniciativa desperta “na época natalina os sentimentos de paz e fraternidade”.

“Desde que este trabalho tem sido desenvolvido pelas Voluntárias, nossa cidade tem sido destaque pela belíssima decoração natalina e tem recebido grande público de todo o Estado, assim, fomentando nosso comércio e destacando as qualidades de nosso município”, frisou a prefeita.

>> Deixe sua opinião: