Câmara de Vereadores de Parobé volta a permitir público externo nas sessões das terças-feiras

Decisão foi tomada em conjunto pela Mesa Diretora e o limite de ocupação é de 25 pessoas
Publicado em 17/08/2021 15:18 Off
Por Alan Júnior
Foto: Matheus de Oliveira / Câmara de Vereadores

Depois de mais de um ano com as portas fechadas para o público externo durante as Sessões Ordinárias, a Câmara de Vereadores de Parobé volta a permitir o acesso nesta terça-feira (17). A decisão foi tomada em conjunto pela Mesa Diretora na tarde desta segunda-feira. 

Conforme a definição, o plenário receberá um número máximo de 25 pessoas, que terão acesso de acordo com a ordem de chegada. Não haverá agendamento. Será obrigatório o uso de máscara e álcool gel. 

Participaram da reunião os integrantes da Mesa Diretora Marcos Friedrich (PDT), presidente; Adriano Azeredo (MDB), 2º vice-presidente; Gilberto Gomes (Republicanos), 1º secretário; e Sergio Padilha (Cidadania), 2º secretário; além do vereador Henrique dos Santos (PDT).  

A Casa também disponibiliza o endereço contato@camaraparobe.rs.gov.br para que a população entre em contato por e-mail e o telefone (51) 3543-1632. Para quem não quiser sair de casa, todas as sessões ordinárias são transmitidas ao vivo na página da Câmara de Vereadores de Parobé no Facebook, a partir das 19 horas.

>> Deixe sua opinião: