
Imagem: Divulgação
Uma caminhonete foi furtada por dois indivíduos, por volta das 9h30min desta terça-feira (23), na rua Arnaldo da Costa Bard, no Centro, próximo ao Laboratório Bom Pastor, em Taquara. De acordo com a proprietária, ela teria deixado a caminhonete, modelo Ford/Ranger, de cor verde, placas JPD-7800, estacionada em via pública. Ao retornar no local o veículo já havia sido levado.
A vítima conseguiu imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo. Nas imagens, pode-se ver que alguns indivíduos passam pela caminhonete em um automóvel Honda/Civic, de cor prata, que estaciona logo a frente. Um dos suspeitos desce do carro e vai em direção à caminhonete. Como se tivesse a chave da Ranger, ele abre a porta, com extrema facilidade, e embarca.
Em seguida, ele parece titubear e sai do veículo, mas, logo após, retorna, liga a caminhonete e foge. Segundos depois, o veículo Civic prata segue o comparsa com a caminhonete furtada.
Confira as imagens do momento do furto:


