Campeonato Citadino de Futsal de Taquara chega à fase semifinal

Últimos duelos das semifinais serão realizados no sábado (14)
Publicado em 12/08/2021 09:02 Off
Por Cleusa Silva
Foto: Divulgação/Prefeitura de Taquara

Promovido pelo departamento de Esportes de Taquara, com o apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc), a edição deste ano do Campeonato Citadino de Futsal chega à sua fase semifinal. As partidas serão realizadas nesta quinta-feira (12), no ginásio do Parque do Trabalhador, a partir das 20h.

A competição é disputada nas categorias Feminino e séries Ouro e Prata, pelo futsal masculino. O Citadino de Futsal começou em julho com oito equipes pela Série Ouro, dez competindo pela Série Prata e outras cinco pela categoria Feminino. Após as fases de grupos e quartas de final, as semifinais definem os classificados para a grande decisão, prevista para o dia 21 de agosto em todas as categorias.

Às 20h, pela Série Ouro, Laranja F.C. e Amigos da Vila abrem a agenda do dia. Na sequência, às 20h50min, é a vez do duelo entre Cana Verde/Barbearia do Bolinha contra o Magnus, pela Série Prata. Completando o dia, às 21h40min, UTFF e UTFF/Lazer duelam pela semifinal Feminina.

Já no sábado (14), ocorrem os últimos duelos das semifinais. Às 20h, o Remanso enfrenta o Cana Verde/Mercado Petrópolis, em confronto válido pela Série Ouro. Na sequência, às 20h50min, é a vez de Embriagados e Força Jovem se enfrentarem, em duelo da Série Prata. Finalizando a noite, na categoria Feminina, UTFF/Base e Amigas da Vila jogam às 21h40min.

O Campeonato Citadino de Futsal é realizado sem público, por conta da pandemia da Covid-19. O acesso ao ginásio é permitido apenas a atletas, organização da competição e comissão técnica das equipes.

>> Deixe sua opinião: