Campeonato Citadino de Futsal de Taquara chega a sua segunda fase

Competição está em seu momento decisivo e é realizada no ginásio do Parque do Trabalhador
Publicado em 06/08/2021 09:21 | Atualizado em 06/08/2021 09:22 Off
Por Alan Júnior
Foto: Divulgação/Prefeitura de Taquara

Começou nesta quinta-feira, 5 de agosto, a segunda fase do Campeonato Citadino de Futsal de Taquara. A competição é disputada nas categorias Feminino e Masculino (séries Ouro e Prata), e é promovida pelo Departamento de Esportes do Município, contando com o apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc).

O torneio iniciado em julho teve a participação de cinco equipes na categoria Feminino, oito disputando a Série Ouro masculina, e dez representando a Série Prata, também de futsal masculino. A partir de agora, todos os jogos são eliminatórios, e quem perder, não terá mais chances de título.

Nos torneios masculinos, a fase é de quartas de final. Nesta quinta-feira, pela Série Ouro, o Laranja F.C. venceu o primeiro duelo eliminatório, derrotando o Chicago por 7 a 2. A partida da Série Prata teve a vitória do Cana/Barbearia do Bolinha sobre o Estrelão F.C. por 2 a 1. Fechando o primeiro dia, pelo futsal feminino, a UTFF Lazer venceu por 5 a 0 o time do Passo Certo, e se junta a UTFF, Amigas da Vila e UTFF Base, que já haviam avançado para as semifinais diretamente.

Em razão da pandemia da Covid-19, o campeonato é realizado sem a presença de público. Somente atletas, organização da competição e comissão técnica estão liberados a acessar o ginásio.

Confira abaixo o cronograma das próximas partidas das quartas de final do Campeonato Citadino de Futsal:

Sábado, 07/08

20h – Remanso x Fênix – Série Ouro
20h50 – Embriagados x Predadores – Série Prata
21h40 – Atacado Léia x Amigos da Vila – Série Ouro

Terça-feira, 10/08

20h – Magnus Futsal x Lyon Sub 17 – Série Prata
20h50 – Crediário Serrano x Cana/Mercado Petrópolis – Série Ouro
21h40 – Força Jovem x Padilhano – Série Prata

>> Deixe sua opinião: