Geral

Campeonato Citadino de Futsal de Taquara entra em sua terceira rodada

Competição é realizada pela Diretoria de Esportes do Município
Foto: Ruan Nascimento/Prefeitura de Taquara

Nesta terça-feira (27), ocorrerá em Taquara a terceira rodada do Campeonato Citadino de Futsal. A competição, realizada pela Prefeitura de Taquara, através da Diretoria de Esportes, reúne 23 equipes masculinas e femininas. Todos os jogos são realizados no ginásio do Taquara Sport Club, na Avenida Albino Ebling (ERS-239), 4117, no Bairro Ideal.

Na terça-feira, às 19h30min, a rodada será aberta com as equipes do Fênix contra o Vila Nova, pela categoria Veterano. Às 20h30min, Embriagados e Atacado Léia se enfrentam, e às 21h30min, será a vez de Fênix contra Amigos da Vila A, ambos pela categoria Livre.

Na sexta-feira (30), às 19h30min, UTF Base e Ousadas duelam pela categoria Feminino. Fechando a rodada, haverá os confrontos entre Elite e Baixada, às 20h30min, e Amigos da Vila B e Predadores, às 21h30min, pela categoria Livre.

“Em todos os dias de jogos, tivemos um grande número de gols, além de uma importante mobilização de atletas e da torcida presente. Esperamos que o Citadino de Futsal continue em alto nível até as decisões”, ressalta a prefeita Sirlei Silveira.

Rodada anterior

Na semana passada, outros seis jogos foram realizados. Na categoria Veterano, o Fênix venceu o Amigos da Vila por 4 a 1. Pela categoria Feminino, as Amigas da Vila golearam o Panelinha por 12 a 0. E na categoria livre, o Elite derrotou o Fênix por 3 a 1, o Baixada venceu o Amigos da Vila B por 2 a 1, o Cana Verde ganhou do Chicago por 2 a 0, e houve o empate entre PSG e Atacado Léia, por 1 a 1.