
Nesta sexta-feira (27) terá início em Rolante o Campeonato Municipal de Futsal, sob a coordenação da Secretaria de Educação, através do departamento de Esportes, com a participação de cerca de 550 atletas.
O certame será disputado por oito equipes na Série Ouro, 15 na Prata, quatro equipes femininas e oito equipes na categoria Veterano. Os jogos serão realizados sempre as quartas, quintas e sextas-feiras.
“É muito bom podermos realizar os campeonatos, envolver a comunidade em atividades esportivas que fazem bem, principalmente, para a integração e saúde mental das pessoas e quem gosta de esporte, como eu, sabe o quanto os campeonatos fizeram falta nos últimos tempos. Por isso, saliento a importância de que cada equipe jogue com vontade e garra, mas sempre lembrando de competir com lealdade e respeito às demais equipes”, salienta Pedro Rippel, prefeito de Rolante.
A rodada de abertura será realizada no Ginásio Municipal do Rio Branco, a sexta-feira, a partir das 19h30min. Confira os jogos:
Série Prata
Rolante City x Deixa que eu chuto
Feminino
Tekilas x T.P.M.
Veterano
Time da Pesada x Leprechaus
Série Ouro
1G2C x Valência