
O Campeonato Municipal de Futsal de Taquara segue com partidas realizadas às terças e quintas-feiras, a partir das 19h15, no Ginásio Tancredo Neves, no bairro Santa Teresinha. A competição ocorre até o mês de setembro.
Na categoria de base, 22 equipes participam nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13, divididas entre as séries Ouro e Prata. A categoria veterano conta com sete times, enquanto a categoria feminina tem seis equipes.
Na última quinta-feira, 15 de maio, pela 4ª rodada da categoria veterano, o Santos venceu o Liverpool por 4 a 3, e o Amigos da Villa venceu o Viracopos por 8 a 1. No confronto entre Embriagados e Vetheraz, vitória dos primeiros por 2 a 1.
As próximas partidas ocorrem nesta terça-feira, 20 de maio, com confrontos em três categorias de base da Série Ouro:
* 19h15 – RM Soccer x UTF (Sub-9)
* 20h15 – RM Soccer x UTF (Sub-11)
* 21h10 – RM Soccer x UTF (Sub-13)
Na quinta-feira, 22 de maio, serão realizados jogos pelas categorias Sub-9 (Série Prata) e feminino:
* 19h15 – UTF x Força Jovem (Sub-9)
* 20h15 – Amigas da Villa x Padilhano (Feminino)
* 21h10 – Amigas da Villa B x Furacão/Arsenal (Feminino)


