Campeonato Municipal de Futsal tem início em Rolante

Próxima rodada será realizada nesta quarta-feira (25)
Publicado em 24/08/2021 11:02 Off
Por Cleusa Silva
Foto: Divulgação/Edna Cardoso

Na última sexta-feira (20) ocorreu a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal de Rolante, no Ginásio Municipal do Rio Branco, começando a primeira rodada com o jogo feminino entre Tekilas A e Tekilas B. A previsão é de que o campeonato siga até o dia 23 de outubro.

Organizada pela secretaria de Educação e Esportes, sob a coordenação dos diretores de Esportes Jardel Valandro e Jéferson Rossini (Preto), a competição contará com a participação de 33 equipes, com envolvimento de cerca de 550 atletas.

Durante a abertura, o prefeito Pedro Rippel falou sobre a importância da retomada dos jogos e do esporte para a saúde mental e física das pessoas.

“É muito bom participar deste momento em que, depois de mais de dois anos, estamos conseguindo promover os campeonatos, sem esquecer de seguir todas as normas sanitárias para que possamos realizá-los sem colocar a saúde das pessoas em risco”, frisa o prefeito de Rolante.

O evento contou com a participação da secretária de Educação e Esportes, Simone Tadioto, secretário de Saúde, Ricardo Gonçalves, do vereador Antonio Gonsalves Duarte Neto (Marcola), e Dimas Costa, representando o secretário de Esportes do Estado, Danrlei de Deus.

Confira os resultados da primeira rodada:

Feminino:

Tekilas A 0 x 2 Tekilas B

Veterano:

Unidos da Vila 2 x 4 Time da Pesada

Série Ouro:

Alternativa 4 X 4 Dado Bier

Cruzeiro2  x 3 1g 2c

Juventus 3 x 3 Sevilha

Conforme a prefeitura de Rolante, a próxima rodada será realizada nesta quarta-feira (25), a partir das 19h, no antigo Ginásio do CNEC, que este ano foi totalmente reformado pela Administração Municipal, para que possa ser utilizado pelas escolas de futsal e vôlei do município e ser, novamente, palco de campeonatos esportivos.

Confira os jogos da segunda rodada:

Série Prata A:

Zero Grau x Deixa que eu chuto

Última hora x Concórdia

Rolante City x Independente

Série Prata C:

San’Déa/Oliveira x Leprechaus

>> Deixe sua opinião: