Esportes
  TIMES EM CAMPO

Campeonato Praiano de Futebol Sete tem início em Taquara

Partidas serão realizadas até o dia 20 de março

Promovido pela Diretoria de Esportes, vinculado a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, o Campeonato Praiano de Futebol Sete de Taquara teve início no último sábado (22). Realizado no Balneário João Martins Nunes (Prainha), o evento esportivo é dividido nas categorias Livre e Veterano e suas partidas serão realizadas até o dia 20 de março.

“Estamos felizes com a volta deste importante evento que tradicionalmente abre o calendário esportivo de competições daqui de Taquara, após dois anos. Certamente teremos grandes jogos ao longo destes próximos dois meses”, destaca o diretor de Esportes, Joel Dutra.

No sábado, todas as seis primeiras partidas realizadas foram pela categoria Livre, pelas Séries Ouro e Prata. Na Série Ouro, no duelo que abriu a competição, o Atlético Júnior venceu o Cruzeiro/Táxi do Rafa por 2 a 1. Também teve a vitória do Vassourinha 1g 2t sobre o Galera F.C. por 2 a 1, e o empate em 2 a 2 entre Lavagem do Nelson e Amigos da Vila.

Na Série Prata, o Vassourinha venceu o Amigos da Vila por 2 a 1. O Olaria/Kactus derrotou o Copo Seco por 2 a 0, e o Embriagados venceu a equipe Baixada por 3 a 0. Folgaram neste primeiro final de semana Atacado Léia e Remanso, ambos da Série Ouro, e Santa Maria e Crediário Serrano F.C., pela Série Prata.

Na manhã de domingo (23) foi a vez dos times da categoria Veterano entrarem em campo. Na abertura, o Ideal Lanches/Palmeiras venceu o Fluminense/São Luís/Mercado Petrópolis por 4 a 0. Veteranos do Força e Amigos da Bola empataram em 1 a 1, e o Matias F.C venceu o Ajax/Toco Fardamentos por 2 a 0. A equipe do Vila Nova folgou na primeira rodada.

Conforme a prefeitura de Taquara, o Campeonato Praiano de Futebol Sete volta a ser realizado no próximo sábado (29), a partir das 14h, com os jogos da categoria Livre. Já as partidas da categoria Veterano serão no domingo (30), a partir das 9h. A presença de público durante os jogos é permitida, com o uso de máscara obrigatório.