Geral

Campo do Taquarense é um dos locais estudados para alocar os comerciantes

Com a possibilidade de aprovação do projeto em que a Prefeitura continuará pagando aluguel aos camelôs, entra em discussão, agora,

Com a possibilidade de aprovação do projeto em que a Prefeitura continuará pagando aluguel aos camelôs, entra em discussão, agora, o local que abrigará o camelódromo. Uma das ideias em estudo é a alocação dos comerciantes junto à arquibancada do Sport Clube Taquarense, ressuscitando um projeto que vem sendo discutido desde a gestão do ex-prefeito Cláudio Kaiser.
Em contato com Panorama, o prefeito Tito Lívio Jaeger Filho confirmou que uma das hipóteses em estudo é esta. Ele considerou “interessante” a proposta, mas disse que a Prefeitura ainda precisará fazer contato com o Taquarense, para ver se o clube é parceiro. Titinho disse que a administração municipal será parceira nas discussões, mas que não arcará com todo o custo sozinha. O prefeito lembrou que o Executivo pode ajudar a intermediar a construção dos espaços.
Contatado pela reportagem, o presidente do Sport Clube Taquarense, Luiz Fernando Leuck (Fischer) não quis entrar em muitos detalhes sobre a possibilidade do estádio abrigar as bancas dos camelôs. O dirigente do clube afirmou que, até agora, não foi procurado por ninguém a respeito das discussões sobre o camelódromo. Segundo Fischer, o Taquarense está disposto a negociar, mas só será aceito o que for dar lucro para o clube esportivo. O presidente lembrou que o assunto das bancas de camelôs vem sendo tratado desde a gestão de Cláudio Kaiser, sem ter qualquer avanço.

Leave a Reply