Cultura e Lazer
  SOBERANAS DE PAROBÉ

Candidatas ao concurso de Soberanas de Parobé são apresentadas à imprensa da região e autoridades municipais

Primeiro evento oficial das Soberanas será o Festejando Parobé, que ocorrerá entre os dias 21 a 28 de março
Fotos: Cleusa Silva/Rádio Taquara

Participando de uma série de atividades ao longo desta semana, as sete candidatas ao concurso de Soberanas de Parobé foram apresentadas à imprensa da região e autoridades municipais, na noite de quinta-feira (27). O coquetel, realizado no auditório da Secretaria de Educação, foi o último compromisso do cronograma antes da grande final, que ocorrerá nesta sexta-feira (28), às 19h30min, na Rua Coberta da Praça Primeiro de Maio.

Presente no encontro, a reportagem da Rádio Taquara pode conversar com as sete concorrentes, conhecendo um pouquinho da história de cada uma, seus projetos para o futuro e os motivos que as levaram a querer representar o município como Soberanas de Parobé.

As eleitas irão assumir o compromisso e a responsabilidade de trabalhar representando Parobé em eventos, programações, inaugurações, fora ou dentro do município, divulgando as potencialidades do Município nos eventos oficiais, quando solicitadas.

Durante o coquetel, o prefeito Diego Picucha falou sobre o primeiro evento oficial que a corte irá participar, o Festejando Parobé, que ocorrerá entre os dias 21 a 28 de março, no Parque do Festejando, e terá diversas atrações, incluindo um show nacional.

“Estamos muito felizes com a retomada deste evento tão importante para o município. E neste retorno do Festejando Parobé teremos atrações para os mais diversos públicos, como brincadeiras para as crianças, rodeio, as bandas JM, Terceira Dimensão e Os Atuais, o humorista Paulinho Mixaria e também o show de um cantor nacional, que iremos divulgar o nome nos próximos dias”, anunciou o prefeito de Parobé.

Na final do concurso Soberanas de Parobé, que ocorrerá nesta sexta-feira, será realizado um desfile coletivo inicial, apresentação individual ao público e aos jurados, desfile individual com vestido de gala e desfile coletivo final.

Antes do desfile individual, as candidatas irão apresentar-se ao microfone, e indicarem os motivos pelos quais gostariam de representar o Município, caso eleitas. Nesta etapa, o júri irá avaliar beleza, apresentação ao microfone, simpatia, elegância e desenvoltura na passarela.

A escolha da Corte das Soberanas de Parobé é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer através do Departamento de Gestão de Cultura e Turismo.

Conheça as candidatas:

Deise Giane Michel, 24 anos
Franciele de Lima, 21 anos
Leila Venite Souza, 25 anos
Sabrina Silva moraes, 18 anos
Vanessa da Silva, 28 anos
Vitória de Araújo de Borges, 22 anos
Emili Raini Schneck, 26 anos